quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

II CONCURSO DE REDAÇÃO – 1º ENSINO MÉDIO A - RESULTADO


O resultado do II CONCURSO DE REDAÇÃO da turma do 1º Ensino Médio A foi divulgado hoje, em minhas aulas, com direito a comes e bebes, lágrimas, sorrisos, depoimentos, declarações, falas emocionadas e prêmios.
De cada modalidade foi escolhida apenas uma produção textual pela Comissão de Avaliação formada pelos professores: José Mário, Maria das Graças, Maria Vilca e eu. Porém, fez-se necessário convidar uma outra professora, Ana Paula, para desempatar na modalidade POEMA, visto que houve um empate nos votos da Comissão.
O primeiro colocado de cada modalidade ganhou um kit para adoçar a alma e o corpo: dois livros e um Papai Noel de chocolate. um dos livros foi igual para todos os vencedores das três modalidades: O Pequeno Príncipe, de Saint Exupery, pois acho que todas as pessoas deveriam lê-lo, e o segundo livro de cada modalidade foram estes: 
CRÔNICAS         CONTOS           POEMAS
   
E as vencedoras de cada modalidade literária foram:

1. CONTO
Título: Por Vingança
Autora: Roselma Maria da Silva.

2. CRÔNICA
O inesquecível 7 x 1
Autora: Roselma Maria da Silva.

3. POEMA
Devaneios Profundos
Autora: Mírian Martins Lira



Por conta de todos os trabalhos terem sido entregues com um pseudônimo e trazer em anexo, um envelope lacrado pelo próprio participante, no qual continha a ficha de inscrição, optei por fazer primeiro a leitura de cada texto vencedor e somente após, ler a inscrição para saber quem seriam os autores. 
E isto fez com que ficasse mais emocionante o momento. Logo após, as vencedoras falaram para todos e a emoção aumentou mais.
Eis alguns registros feitos deste momento:


















E o desafio foi lançado a todos eles: ler bastante e continuar escrevendo nas férias para, no início do ano letivo de 2015, apresentar a mim toda a produção. 
Já estou ansiosa pelas produções que virão por aí!!! Caprichem, meus sobrinhos e minhas sobrinhas!!!
Parabéns às vencedoras e aguardem, em breve estarei postando aqui os textos vencedores.






Nenhum comentário:

Postar um comentário