terça-feira, 24 de junho de 2014

Sonhando com uma Pasárgada

Na edição de maio deste ano da Revista Casa Claudia, ao me deparar com uma reportagem que parecia ter sido escrita para mim, sobre uma casa, que bem poderia ser minha, eu me encantei. E, ainda embalada pelas imagens poéticas daquela casa, cuja dona eu não conhecia, mas cujos gostos se aproximavam demais do meu, eu escrevi para a Revista Casa Claudia, expondo os meus sentimentos daquele momento.
Qual não foi a minha surpresa ao receber um e-mail resposta do editor chefe desta revista, o próprio Pedro Ariel, que agradecia e elogiava o meu texto ao mesmo tempo em que comunicava que iria publicá-lo na edição de junho. Ao lhe responder, disse-lhe da minha admiração pela forma como ele escrevia e que seus elogios me envaideciam demais e ficaria aguardando ansiosa a publicação seguinte.
Nunca a minha revista de assinante demorou tanto a chegar, parecia interminável o tempo da espera, mas enfim chegou e decidi dividir cm vocês este "pequeno momento de glória" que vivi ao ver partes do meu texto publicado numa revista da qual sou fã e colecionadora, na qual sempre encontro as Pasárgadas que necessito para recarregar meus sonhos e continuar sendo feliz em um cotidiano de professora: cheio de tarefas, estudos e afazeres.



Nenhum comentário:

Postar um comentário