quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Apresentação do TCC da EJRC/2014

Dia 28 de novembro foi a apresentação do TCC da penúltima turma do Curso Normal Médio da EJRC, e, mais uma vez estava eu lá, fazendo parte da banca examinadora, juntamente com outros colegas da escola e convidados de outras escolas.
A professora de Prática Pedagógica, Profª Nazaré Cabral, organizou todo o evento, coordenando desde a ornamentação do ambiente, até os direcionamentos dos trabalhos. E tivemos mais uma vez um momento acadêmico importante para a nossa escola.
Em grupos, os alunos, em meio a nervosismos, choros e lágrimas, foram apresentando os seus trabalhos, que foram sendo analisados pelas três bancas e assistidos pelos alunos da turma do 3º Normal Médio, que serão em 2015 a última turma deste curso, cuja implementação foi de suma importância para a história da EJRC.
Aos meus alunos desta turma de formandos desejo que este seja apenas o início de uma vida acadêmica longa, proveitosa e voltada para a melhoria da Educação da nossa cidade, do nosso estado e do nosso país, pois esta é uma das carreiras mais significativas para a formação humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário