sábado, 30 de novembro de 2013

RESULTADO DA AUDIÊNCIA NA SEDUC COM A PROFª CECÍLIA PATRIOTA

No último dia 28, Simone Ligia Silva Matos Matos, Vilca, Mário, Emilio Alves Oliveira, Saulo Malta e eu, estivemos na Secretaria de Educação de Pernambuco para uma audiência particular sobre a municipalização da Escola João Rodrigues Cardoso. Fomos recebidos pela Secretária Executiva de Gestão da Rede, a Profª Cecília Patriota, que está tratando do processo de municipalização nesta Secretaria.
Após a Profª Simone Lígia apresentar informações sobre a EJRC e sobre as consequências que traria a municipalização e a doação do prédio da escola para a Prefeitura Municipal de Águas Belas, e de cada um de nós expormos outras informações, foi a vez da Profª Cecília Patriota mostrar para nós que já tinha todo conhecimentos sobre a nossa escola e sobre a nossa luta. Citando inclusive as notícias que saíram nos jornais, nos blogs, as manifestações, as fotos e os textos que postamos via internet e que foram enviados ao Secretário.
E, para a nossa felicidade, informou a todos nós que "A ESCOLA JOÃO RODRIGUES CARDOSO NÃO SERÁ MUNICIPALIZADA, NEM TERÁ SEU PRÉDIO DOADO À PREFEITURA MUNICIPAL, POIS A EJRC É UMA ESCOLA SÓLIDA, COM ESTRUTURA E DEMANDA PARA PERMANECER ATENDENDO À COMUNIDADE AGUASBELENSE PELA REDE ESTADUAL."

A NOSSA LUTA NÃO FOI EM VÃO!!! EM NOME DO GRUPO DOS AMIGOS DA ESCOLA JOÃO RODRIGUES CARDOSO CONTRA A MUNICIPALIZAÇÃO AGRADEÇO O APOIO, O CARINHO, AS ORAÇÕES, OS DOCUMENTOS E AS PALAVRAS DE APOIO DE TODOS QUE ACREDITARAM NA NOSSA LUTA E QUE DEMONSTRARAM O SEU CARINHO E RESPEITO PELA NOSSA ESCOLA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário